.

.
.

sábado, 5 de maio de 2018

Na frente dos filhos, professora é assassinada pelo ex-marido



A professora estava dormindo quando o ex-marido forçou a janela e conseguiu chegar ao quarto dela. Eles começaram a discutir, chamando a atenção das crianças, e o pai delas Edivan Carneiro Macedo, 43 anos, sacou de uma faca e desferiu várias vezes contra a ex-esposa. Depois das facadas, ainda quebrou o pescoço da ex-companheira para ter a certeza de que estava morta. Tudo na frente dos filhos.
Com 11 meses da separação, Edvan vivia insistindo para que a professora reatasse e relação, com o que ela não concordada e ainda chegou a registrar duas queixas na polícia por sofrer ameaças de morte pelo ex-marido.
Revoltados, moradores vistoriaram a sede cidade de Formosa da Serra Negra com a intenção de linchar o assassino, assim que foram avisados do ocorrido pelos filhos. A polícia também fez a busca, mas o ex-companheiro da vitima não foi localizado, o que prova que o crime e a fuga foram premeditados.
O número de crimes de feminicídios tem aumentado de forma assustadora no Maranhão nestes últimos anos, embora o estado tenha criado departamento próprio pra tratar da questão.
PorLuísCardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário