.

.
.

sexta-feira, 1 de junho de 2018

Tuntunense, deficiente visual, está a procura de uma esposa

Francisco Cândido

Aos 51 anos de idade, Francisco Cândido Tomas declara que cansou da vida de solteiro, não dá mais, pretende arrumar uma companheira para viver o resto de sua vida. Com esses argumentos o 'ceguinho' do bairro Canto Bom, na cidade de Tuntum, procurou a redação do blog do Lobão para dar conhecimento sobre o seu propósito.
Segundo ele, não importa muito de onde venha a futura amada e nem quer saber muito sobre suas qualificações e aparências, para ele o mais importante é que a futura esposa seja fiel e carinhosa, para juntos desfrutarem uma longa vida de amor. Um dos motivos que também está fazendo Kinka, como também é conhecido no bairro, tomar essa decisão, é a idade avançada de sua mãe. Ele tem medo de ficar só.
Francisco Cândido e o blogueiro Lobão, amigos
de longas datas
Ele se declara ser um homem romântico e muito apaixonado, prometendo fazer a donzela que encontrar muito feliz. Kinka não considera que  seu desejo seja difícil, pois se considera um homem simpático e de bom relacionamento. Quanto ao problema na visão, ele diz não ser nenhum obstáculo para a vida a dois quando existe amor. "O mais importante na convivência é o amor, duas pessoas se amando é o que vale", diz sorridente. Francisco Cândido faz parte hoje de uma fila de espera do Sistema Único de Saúde (SUS) para fazer um transplante de córneas, sendo o paciente de número 47 da fila. 
A mídia está sendo o seu principal suporte, já que pouco sai de casa para conversar, mas ele acredita piamente que vai encontrar a mulher de sua vida. "Eu vou me casar, vou encontrar uma namorada ainda este ano. Aqui em Tuntum mesmo tem deficiente visual como eu que se casou e vive feliz", afirma. Para sustentar a pretendente, Kinka diz que é beneficiário do Inss. As interessadas poderão contactá-lo no seguinte telefone (99) 991656527. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário