.

.
.

terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Agência do Banco do Brasil de Mirador não funciona há 4 meses


Uma situação atípica estão deixando os moradores de Mirador revoltados. A única agência do Banco do Brasil da cidade não está funcionando para fazer saques há mais de 4 meses.
O fato vem causando um enorme prejuízo para todos que dependem dos caixas para sacar suas quantias e desenvolver suas atividades.
Além disso de não poder contar com a agência, os moradores ainda tem que pagar taxas de 0,5% para poder sacar os valores nos comércios locais.
“Eu vim passar o fim de ano em Mirador com a minha família e ao tentar realizar saque de valores, não pude fazê-lo, pois a agência não presta seus regulares serviços há mais de 4 meses, ep para piorar a situação foi informado por uma funcionária do banco que para realizar saques a população deve se utilizar de serviços em comércios locais, para tanto, necessitam pagar taxas de 0,5% sobre o valor pretendido. Diante da prática ilícita destes expropriadores, “agiotas disfarçados” só restou ao cidadão fazer denúncia e ajuizar ação de obrigação de fazer contra o Banco do Brasil”, desabafou o advogado Thiago Caldas. NetoFerreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário