.

.
.

quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

TROFÉU MIRANTE: Atleta Hiago Vinícius, filho de Tuntum, pode ser indicado amanhã (23) ao prêmio


A exatos 6 anos atrás Tuntum conhecia sua primeira atleta a conquistar um Troféu Mirante. Para quem não sabe, o referido é a maior honraria que um atleta de qualquer modalidade pode vir a ganhar a nível de estado. Tal indicação se deu após três anos de muito destaque na modalidade de Damas. Nazya foi por muito tempo, entre tuntuenses a maior campeã maranhense e alcançou no dia 22 de janeiro de 2014 o tão sonhado Troféu após o seu tri Campeonato maranhense de Damas.
Názya, última tuntunense a ganhar o troféu
Amanhã, dia 23 de janeiro no Teatro Artur Azevedo será divulgado os maiores destaques estaduais em cada modalidade, na oportunidade, Tuntum pode ganhar mais um atleta no rol dos grandes destaques maranhenses.

O jovem atleta Hiago Vinicius da Escola Beretta de apenas 13 anos, após ano de muito destaque, com quatro títulos de circuito Maranhense, dois títulos de JEMs e um nacional a Copa das Federações, pode ser o segundo a obter tal honraria. Sem dúvidas, nenhum atleta maranhense no tênis de mesa, conquistou tanto quanto Hiago nesse ano de 2019, isso já é motivo de grande orgulho para todo povo Tuntuense. 
Hiago e seu pai Marcus Vinicius
Independente do resultado de amanhã, todos os familiares e amigos, toda a nossa querida tuntum muito se orgulha com o tão sublime resultado consquistado. Parabéns Hiago, Tuntum inteiro está na torcida por mais uma conquista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário