.

.
.

quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Prefeito Dr. Tema vai inaugurar mais um sistema de abastecimento de água

Inauguração do sistema de abastecimento da Vila Bento

O prefeito de Tuntum, Dr. Tema caminha para a quarta inauguração de sistema de abastecimento de água, a próxima será inaugurada domingo, dia 19, no residencial Desembargador Cleones Cunha. A obra está conclusa há mais de 20 dias, ela irá tornar o abastecimento mais eficaz e qualificar por completo a distribuição, antes não suprida pela Caema.
Inauguração no povoado Arroz
Há mais de 90 dias o prefeito havia divulgado à população que iria criar uma política de implantação de novos sistemas em locais onde ainda existia deficiência no abastecimento, contemplando bairros e povoações do interior. Até aqui já foram implantados e inaugurados os sistemas de abastecimento da Vila Bento, Vila Real, Vila Ludugero e povoado Arroz. Ainda falta mais três sistema para serem inaugurados.
Em um vídeo que está circulando nas redes sociais, o prefeito convida a população para a festa de inauguração no residencial Cleones Cunha. O ato de inauguração está prevista para iniciar às 10 horas. Assim como aconteceu na Vila Real, a expectativa é que compareça grande parte dos moradores e população adjacente.



Um comentário: