.

.
.

quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Ex-prefeito Walter Riograndense é o novo presidente do PSC de São José dos Basílios

Deputado Aluísio Mendes e Walter Riograndense

Para quem decanta nos quatro cantos da cidade que o ex-prefeito de São José dos Basílios, Walter Riograndense, não iria concorrer as próximas eleições por falta de partido, se enganou radicalmente. Ele foi recentemente nomeado pelo deputado federal Aluísio Mendes como presidente do Partido Social Cristão (PSC), assegurando sua futura candidatura a prefeito.
Após a nomeação de Walter, Aluísio falou com contentamento sobre a chegada do novo membro à legenda. "O ex-prefeito Walter Riograndense assumiu como presidente do PSC em São José dos Basílios, ele disputará a eleição a prefeito pelo partido. Essa aliança muito nos alegra, pois sabemos da sua força, hombridade, e competência e acreditamos que com sua ajuda e trabalho teremos um PSC forte na disputa eleitoral de 2020", disse.
Deputada Daniella Tema ladeada por Walter e sua esposa

Com a legenda do 20 sob seu controle e a sua confirmação de que é candidato a prefeito, cai por terra as inúmeras fofocas criadas por uma determinada autoridade política da cidade de que Walter sairia de candidato a vice em sua chapa, o que não passou de uma tentativa frustrada de querer desestabilizar a concreta candidatura do ex-prefeito, hoje um nome forte dentro do cenário político municipal.
O nome de Riograndense passou ainda a ganhar mais força dentro do processo eleitoral, que já se avizinha, depois do apoio da atuante deputada Daniella Tema (DEM) e do prefeito de Tuntum, Dr. Tema (PSB), uma referência política na região. Dessa forma, com os apoios e a aceitação que Walter têm no município, ele passa a figurar como favorito para o próximo embate. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário