.

.
.

quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Após desmaio, tuntunense falece em hospital de Brasília

Antonio Edilson Teixeira  (Terror)

Foi dado como morto em um hospital de Brasília-DF, após morte encefálica, Antonio Edilson Teixeira de Sousa, 39 anos, carinhosamente atendido por Terror. Ele foi hospitalizado recentemente em uma unidade médica da capital federal depois de sofrer um desmaio em casa, onde se encontrava somente ele e o filho.
Socorrido por uma ambulância, Edilson foi levado ao hospital mais próximo onde foi realizada uma tomografia em que foi verificada uma hemorragia no cérebro. Sem o efeito da medicação que havia tomado, ele acordou sentindo muitas dores. Sem melhoras, posteriormente ele foi sedado, não acordando mais e ficando em coma. No dia de ontem (07) uma equipe médica afirmou aos parentes que seu estado clínico era de morte cerebral, mas que o diagnóstico definitivo seria dado hoje (08) pela manhã.
Por volta das 10 horas de hoje, foi constatado pelos médico plantonistas a morte cerebral do tuntunense, como fora previsto anteriormente. Até o presente momento não se sabe qual diagnóstico foi dado sobre a causa de sua morte pela equipe médica que lhe atendeu. Familiares informaram, que Terror há um bom tempo vinha sentido enxaquecas e tonturas, possíveis sintomas do eventual problema que tirou sua vida. Sua família ainda está decidindo sobre a doação de seus órgãos.
Terror estava há cerca de 10 anos fora de Tuntum, mas mesmo assim ainda era muito conhecido, principalmente no meio futebolístico, defendendo em várias oportunidades, como jogador de meio-campo, a equipe do São Raimundo Futebol Clube. Suas atuações como atleta amador o tornou muito conhecido no meio desportivo tuntunense. Sua morte, com certeza, deixará um grande vazio entre amigos e desportistas.       

2 comentários: