.

.
.

quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

CASA CHEIA: Réveillon em Tuntum supera expectativas e reúne grande multidão




Foi mais que contagiante à noite de ontem na Praça de Eventos em Tuntum com o comparecimento de uma grande multidão para comemorar a passagem do ano. Quem esperava apenas um público discreto, apostou errado. Praticamente toda extensão da praça ficou lotada de tuntunenses e visitantes das várias cidades que compareceram para prestigiar o evento promovido pelo prefeito Dr. Tema, um dos poucos a não esquecer do povo e realizar a festa na região.


As duas atrações musicais não deixaram a desejar e fizeram à noite ficar eletrizante com a alternância de ritmos que sacudia a grande massa presente. O cantor Juan Veras abriu a grande festa impondo alegria e animação com canções que são sucesso em todo Brasil, fazendo o público jovem cantar junto.

No decorrer da madrugada, a pegada foi outra, Mizael Teixeira, o maior nome da música regional, mesmo vindo de uma apresentação na cidade de Dom Pedro, fez o agito ser maior ainda mais cantando do sertanejo universitário ao forró romântico, levando energia e empolgação, satisfazendo os anseios do público, classificado como ótimo para uma noite com tendência de chuva. O orgulho da música tuntunense, com um público incansável, foi além das 5 horas, quando o dia já começava a raiar. Show!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário