.

.
.

sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Preso suspeito de matar pastor com tiro no peito na BR-135


Pastor José Antônio Saraiva foi assassinado covardemente
Nesta quarta-feira (08), o homem suspeito de ter participado da morte do pastor José Antônio Saraiva durante um assalto ocorrido na noite de terça-feira (7), em um trecho da BR-135, do Campo de Peris, no município de Bacabeira, a 47 km de São Luís, foi preso pela polícia. O nome do acusado não foi divulgado. As informações são do portal G1.
Segundo informação, quatro homens abordaram o pastor que dirigia a sua caminhonete quando ele desceu para ver um problema no veículo, foi surpreendido pelos bandidos e atingido por disparos de armas de fogo. José Antônio chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu. No momento do assalto ele estava com a esposa, a filha e a neta.
De acordo com o inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Antônio Noberto, a polícia ainda está apurando se o pastor reagiu ou não ao assalto. “A gente ainda não tem a informação se ele reagiu ou não. O certo é que atiraram no peito do rapaz. Ele foi socorrido, trazido para a UPA e aqui ele acabou morrendo na UPA do Maracanã”, disse. DaSueldasantos

Nenhum comentário:

Postar um comentário