.

.
.

domingo, 19 de janeiro de 2020

PRESTÍGIO: Prefeito Dr. Tema reúne multidão em inauguração de sistema de distribuição de água


O prefeito de Tuntum Dr. Tema inaugurou na manhã desse domingo (19), no residencial Desembargador Cleones Cunha, mais um sistema de distribuição de água potável. A solenidade de inauguração iniciou por volta das 10 horas e contou com a presença de centenas de pessoas que participaram de mais uma entrega de unidade distribuidora de água, um total de 4 já entregue nesses últimos 60 dias. Ele assegurou que o próximo passo é perfurar outro poço artesiano ao lado da Aged, já que o existente no local apresentou problemas e não funciona mais, causando deficiência no abastecimento no complexo de ruas do bairro São Raimundo. Ao todo já foram perfurados 7 poços entre a zona urbana e rural. 

Em seu rápido pronunciamento, o prefeito elencou dezenas de obras que desenvolveu recentemente e os novos projetos a serem executados em favor da população. Entre as ações recentemente adquiridas o prefeito anunciou a pavimentação do residencial Ana Isabel, povoado Creoli do Bina e Vila Bento.
Ele destacou ainda a aquisição de recursos por meio da deputada Daniella Tema (emenda parlamentar) para a construção do portal que levará o nome da cidade, que será implantado no povoado Arara, além da recuperação do estádio Temão. Sob os aplausos do povo, Tema anunciou o serviço de drenagem do bairro Luisão, obra que custará R$ 350.000,00, e que passará a ser executada nesses próximos 60 dias.

Após a solenidade o prefeito e sua comitiva entregaram presentes para as crianças do bairro. Segundo ele, os presentes deveriam ter sido entregues no natal, mas devido um imprevisto não foi possível fazer a entrega.

O pré-candidato a prefeito Dida Tio Luís, sem poder participar da inauguração por ser ano eleitoral, manteve-se afastado fazendo visitas em locais próximos. Depois de concluída a inauguração, a multidão se deslocou juntamente com o prefeito e tomaram a avenida Seabra de Carvalho, fazendo uma espécie de carnaval fora de época. Confira nas imagens...









Um comentário: