.

.
.

terça-feira, 28 de janeiro de 2020

FIDELIDADE: Prefeito Tema repassa integralmente reajuste de 12,84% para os professores


Não são muitos os gestores municipais do Estado e do Brasil que repassam com fidelidade o reajuste anual concedido pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC) aos professores da educação básica. O prefeito de Tuntum, Dr. Tema, como de costume, anunciou nessa terça-feira (28) que por mais uma vez irá repassar, de forma integral, o reajuste para contemplar toda categoria de educadores do município. 
O reajuste de 2020 concedido é de 12,84%, que segundo o prefeito, já irá ser incorporado aos salários dos profissionais no pagamento referente ao mês de janeiro, exatamente como determina a lei. Os reajustes devem atingir apenas os vencimentos básicos, sem refletir sobre as demais vantagens e gratificações. Os servidores da categoria profissional reagiram com naturalidade a incorporação do reajuste, sabendo que o prefeito sempre agiu com fidelidade, não deixando de computar um único centavo do reajuste concedido.
Para o prefeito, o reajuste repassado de forma integral representa o respeito que tem pelos docentes, o que resultará em mais empenho e qualidade de ensino desenvolvido pelos educadores. “Este é mais um compromisso firmado e cumprido por este governo. A política de valorização do nosso servidor é um dos pilares da minha gestão. Como sempre disse, a educação é prioridade no nosso município”. Enfatizou o prefeito Tema Cunha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário