segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Pré-candidato a prefeito Bira é recepcionado no povoado São Francisco


O nome de Bira, pré-candidato a prefeito de Graça Aranha, a cada dia ganha mais força e aceitação popular, ampliando cada vez mais seu favoritismo para o próximo pleito. No dia de ontem (12), por exemplo, o pré-candidato esteve no povoado São Francisco a convite do senhor Fernando e dona Lindalva para um almoço, oportunidade que reuniu lideranças políticas e pessoas da comunidade.


O momento tem sido comum desde que o vereador Bira foi alçado a condição de pré-candidato, sendo constante os convites de amigos, correligionários e eleitores para encontros e visitações na cidade e no interior, o que vem fazendo cada vez mais seu nome ficar mais forte. Bira disse ao blog que todo apoio que vem recebendo são reflexos da boa gestão do prefeito Nilton, seu principal aliado. "Todo apoio que tenho recebido e que estou recebendo no dia dia da população e da classe política, sem dúvida, são reflexos da boa gestão do prefeito Nilton", afirmou.
Até o pleito eleitoral, Bira pretende percorrer todo município expondo suas ideias e seus projetos, para depois dar continuidade ao trabalho que já vem sendo implantado do município. "Minha caminhada vai ser dura até o período da eleição, pois pretendo levar minhas ideias e meus projetos a cada cidadão deste município, para depois dá continuidade ao plano que vem sendo desenvolvido pelo prefeito Nilton", pontuou. 

Estiveram também presentes no povoado São Francisco ao lado de Bira os vereadores Vonaldo, Benedito, Paulim, Edinaldo; o suplente de vereador Arnor, a secretária de Assistência Social, Ana Cleide, o secretário de Obras, Jobilino, os ex-vereadores Naldo e Raimundinho, além do pré-candidato a vereador Antonio Alves e Fernanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário