.

.
.

sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Caps de Tuntum desenvolve projeto Ações de Humanização e Cuidados em Saúde


O Caps de Tuntum inicia o ano novo 2020 com seu projeto Ações de Humanização e Cuidados em Saúde Mental, recheado de muitas alegrias, renovando e fortalecendo parcerias para juntos e, de mãos dadas, vencermos desafios e acumularmos experiências exitosas focadas em qualidade de vida, promoção e prevenção de cuidados à saúde mental e emocional. E a primeira programação do referido projeto é a abertura da campanha Janeiro Branco percorrendo pelos bairros de Tuntum.

E, para tal, hoje, pela manhã, a equipe de saúde mental do Caps realiza encontro proveitoso com as brilhantes e guerreiras Agentes Comunitárias de Saúde, objetivando ser definido os primeiros agendamentos da Programação Campanha Janeiro Branco. As ACS vestiram a camisa janeiro branco, dando um show de garra, empolgação, energia de vida, de compromisso em fazer acontecer, apoiando o Caps de forma determinante para levar mais informação sobre saúde mental para a população tuntuense.
 
Através da pessoa Nilza, o Caps agradece profundamente, a todas as ACS o carinho e apoio incondicional à Campanha Janeiro Branco.
A Diretora Sílvia Regina Correa Cunha e equipe,  reflete a importância de cuidarmos da vida através da seguinte mensagem: Cuida da tua vida porque é o teu bem precioso. Preze sempre por assumir responsabilidades e atitudes que agregam princípios e valores humanizados. Reconstrua, recomece, refaça sua vida quantas vezes for necessário para você se sentir bem e melhor cada vez mais porque quem cuida da mente cuida da vida.  Tenha FÉ. Ore sempre. Peça ajuda quando precisar de colo, de cuidados especializados. E NÃO ESQUEÇA  que você é mais forte do que imagina. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário