.

.
.

sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Secretário Fabrício Coelho recebe novas ambulâncias do Samu conquistadas prefeito Tema


Prefeito Tema pediu e o município de Tuntum recebeu quatro  novas ambulâncias do Governo Federal para fortalecer a frota e o atendimento da população. A busca constante por mais benefícios rendeu a Tuntum quatro novos veículos que irão compor a frota de atendimento a saúde na região.  Segundo o Secretário de Saúde, Fabrício Coelho, essa conquista vem do empenho do prefeito Tema e da Deputada Daniella Tema. "Tudo isso é fruto da luta e do empenho do prefeito Tema e da deputada Daniella Tema junto ao Governo Federal para trazer melhorias para a saúde do município", disse.

O secretário afirmou, ainda, que os veículos em poucos dias já estarão  atendendo a população. "Todos os documentos e emplacamentos já estão sendo providenciados para que em pouco tempo as novas ambulâncias já possam contribuir com o suporte de atendimento necessário à população", pontuou.
As quatro novas ambulâncias irão substituir  outras que já estavam em condições não muito boas de conservação, dificultando até a agilidade no atendimento dos pacientes, além das condições dos equipamentos interno de cada veículo que já estavam se desgastando e dificultando o bom desempenho dos profissionais.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário