.

.
.

segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Sócios da Arvet comemoram seus 23 anos de fundação


Os associados da Associação Recreativa dos Veteranos de Tuntum (ARVET) comemoraram nesse último sábado (04), os 23 anos de fundação da entidade, que é formada, na sua maioria, por atletas de futebol master, mas que congrega também pessoas sem ligação com a prática esportiva, oferecendo também seu espaço para atividades sociais.

O evento comemorativo reuniu também convidados e familiares dos associados, cerca de 100 pessoas. A noite foi animada por uma banda de Barra do Corda, que tornou o momento empolgante, principalmente para as mulheres que dançaram bastante. Na oportunidade, foi oferecido aos presentes muita cerveja, um suculento churrasco, salgados, sucos, e outras iguarias.

No decorrer da festa os associados foram presenteados com uma caneca personalizada com a logo do clube, que veio a agradar a todos com a boa iniciativa, feita pelo sócio Fernando Gama. Esse já é o segundo ano que os associados comemoram o aniversário do mais tradicional clube recreativo de Tuntum, local onde também é realizado shows e eventos sociais. 
 








Nenhum comentário:

Postar um comentário