quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Caps de Tuntum faz palestras em órgãos municipais sobre a campanha Janeiro Branco


Nessa segunda-feira (13), pela manhã, a equipe do Caps abriu a Campanha Janeiro Branco realizando palestras relâmpagos em ritmo musical ( É Preciso Saber Viver) nas Secretarias de Saúde, Educação, Assistência Social, na Prefeitura, Hospital Seabra e Conselho Tutelar dialogando sobre temática de fundamental importância: A Saúde Mental, emocional do Trabalhador. A importância da humanização no ambiente de trabalho, nas relações humanas.

De acordo com a Organização Mundial de Saúde, o adoecimento emocional, será a terceira causa de afastamento de trabalhadores do seu ambiente de trabalho. A Campanha Janeiro Branco vem despertar a necessidade de falarmos sobre a saúde mental. O mundo todo precisa falar sobre Saúde Mental e investirmos, cada vez mais, em promoção e prevenção de saúde. 

A programação continuará o ano inteiro de 2020. Hoje, dia 15, a equipe do Caps em parceria com o Conselho Tutelar, realizará atendimento no Posto de Saúde do Bairro Campo Velho. 

A Direção do Caps e equipe, agradece imensamente o carinho, acolhimento de todos os profissionais quando a equipe interagia nos ambientes de trabalho com a proposta de palestra relâmpago musical. Os profissionais do Caps agradece em especial, o apoio incondicional do Secretário de Saúde, Fabrício Coelho, oferecendo o suporte necessário para a equipe de saúde mental do Caps iniciasse sua Programação da Campanha Janeiro Branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário