.

.
.

terça-feira, 28 de janeiro de 2020

FORTUNA: Polícia Civil prende mulher suspeita de matar namorado com a participação do irmão


Na noite do dia 19 de janeiro, domingo, por volta das 21h, no povoado Centro do Anajá, zona rural de Fortuna-MA, a vítima Enilton Rodrigues Soares, conhecido como "Niltinho", sumiu misteriosamente ao retornar de uma festa em companhia de sua namorada.

Passaram-se quatro dias e Niltinho ainda não havia aparecido, foi quando sua mãe decidiu registar um boletim de ocorrência na delegacia de São Domingos comunicando seu desparecimento.

DA INVESTIGAÇÃO
Uma equipe de plantão da 13ª Delegacia Regional de Presidente Dutra foi deslocada na sexta-feira, dia 23, até o povoado Centro do Anajá, localizado a cerca de 40 km da sede do município de Fortuna, para fazerem os levantamentos iniciais. A investigação demostrava que a namorada do desaparecido era a principal suspeita por seu desaparecimento. No dia seguinte, o corpo da vítima foi encontrado enterrado, numa cova rasa, nos fundos da casa de sua namorada, sendo posteriormente acionado o Instituto Médico Legal (IML), de Timon, para remoção e perícia do corpo. 

Realizando levantamentos e entrevistas na localidade, descobriu-se que a namorada do morto e o irmão dela mataram a vítima com pauladas e facadas e ocultaram o corpo. Diante dos fatos, o delegado plantonista representou pela prisão temporária dos suspeitos, que foi logo depois deferida pela justiça e cumprida ainda na segunda-feira (27), estando eles à disposição da justiça na Unidade Prisional de Presidente Dutra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário