.

.
.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Acusado de duplo homicídio será julgado em São José dos Basílios


O Tribunal do Júri julgará dia 07 próximo, Warles Rocha de Sousa, acusado de ter assassinado barbaramente Albertina Cavalcante de Sousa e Miguel Pedrosa Ferreira, crime ocorrido dia 24 de dezembro de 2012, em São José dos Basílios. 
À época, o crime chocou toda sociedade pela frieza e os requintes de crueldade empregados pelo assassino, que impiedosamente matou sua primeira vítima com 16 facadas. De acordo com os autos do processo, Warles se dirigiu à casa de sua vizinha Albertina e lhe aplicou cruelmente 16 facadas, atingindo a região do tórax, abdômen, pescoço e costa.
Insatisfeito com o seu desejo de matar, ele desferiu dois golpes em seu vizinho Miguel Pedrosa Ferreira. A vítima no momento da agressão estava plantando batatas no quintal de casa. Miguel Pedrosa ainda conseguiu ficar três dias vivo entre a vida e a morte no hospital de Urgência e Emergência de Presidente Dutra, porém em razão da gravidade dos ferimentos não resistiu e morreu.
O acusado se encontra preso cumprindo pena no estado de Goias, onde já foi condenado por dois homicídios. Mesmo ausente do Tribunal do Júri, em conformidade com a lei, Warles Rocha será julgado. A sessão está prevista para iniciar as 9:45h. O júri será presidido pelo juiz Bernardo Luiz de Melo Freire. A acusação será sustentada pelo promotor João Viana dos Passos Neto. A defesa de Warles Rocha de Sousa será feita pelo advogado Vonei Mendes Pereira Junior.        

Nenhum comentário:

Postar um comentário