.

.
.

sábado, 17 de dezembro de 2016

EDUCAÇÃO: sempre inovando, Colégio José Teixeira faz matriculas a domicílio


Professores fazendo matrículas a domicílio
Com uma política de educação renovada, baseada em métodos pedagógicos avançados em que o ensino e a aprendizagem caminham juntos de forma harmônica, propiciando um melhor rendimento do aluno, assim voltará a caminhar o Colégio Municipal José Teixeira no ano de 2017, superando limites e oferecendo uma educação compromissada aos seus alunos.
Já de matrículas abertas, a escola que mais têm crescido em Tuntum voltará a oferecer as mesmas modalidades de ensino, fundamental do 1º ao 5º ano e do 6º ao 9º ano. Ensino para educação de Jovens, Adultos e Idosos - EJAI - de 1ª à 8ª e Educação Especial, atendimento para todas necessidades especiais.
Para oferecer maior comodidade aos pais dos estudantes, o colégio continua a disponibilizar uma equipe de profissionais fazendo matrículas a domicílio, meio que muito tem agradado estudantes e pais de alunos, que evitam a burocracia, a espera e o deslocamento. Receba os profissionais em educação do Colégio José Teixeira em sua casa e opte em matricular seu filho na escola que mais tem se destacado em Tuntum no quesito qualidade, compromisso e responsabilidade.

Aos que desejarem o meio tradicional, diariamente a escola está aberta para receber os interessados em fazer sua matricula. Visite o colégio José Teixeira, matricule-se e conheça de perto a estrutura e os métodos inovadores de ensino da escola que mais se desenvolve no município. Colégio José Teixeira, educando sem fronteiras e dizendo sim para a vida.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário