.

.
.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Suspeito de roubar celulares é preso em Tuntum

Leonardo Bruno, o Mecão

A polícia tuntuense voltou agir com eficiência na noite de ontem (11) ao prender Leonardo Bruno de Oliveira Cruz, vulgo Mecão, natural da cidade de Presidente Dutra, suspeito de roubar aparelhos celulares. Conforme consta o relatório da ocorrência, Mecão e seu parceiro estavam conduzindo uma motocicleta Yamaha, cor preta, modelo Factor, placa PSB 9259, que de posse de um revólver estavam realizando assaltos em diversos pontos da cidade.
Das cinco vítimas que tiveram seus aparelhos celulares subtraídos, duas anotaram a placa da motocicleta e contactaram a polícia, passando a partir da aí perseguição por conta dos policiais da 5ª Companhia. Orientado pelas vítimas, a guarnição tomou o rumo de uma estrada vicinal que dá acesso a Presidente Dutra, encontrando a moto usada na ação criminosa jogada na estrada. Após buscas numa mata próxima, a polícia encontrou Mecão escondido em uma moita. Indagado sobre seu parceiro, Mecão afirmou que ele havia entrado na mata, e que o mesmo estava posse de um revólver e três aparelhos celulares.
Com o suspeito ainda foi encontrado um aparelho celular Moto G. O suspeito foi levado a delegacia e autuado em flagrante delito pela autoridade policial.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário