domingo, 18 de dezembro de 2016

Prefeito eleito Roni leva quadra poliesportiva ao povoado Conceição


A escola Orsina Lobão do povoado Conceição está a um passo de ver sua quadra poliesportiva ser construída. O prefeito eleito Roni esteve no local da construção vistoriando a futura obra, que inclusive já foi iniciada com os serviços de terraplanagem da área. A obra depois de construída irá beneficiar centenas de jovens estudantes que há anos anseiam por um espaço adequando para a prática esportiva.

A futura área de lazer e recreação, que também irá beneficiar toda comunidade, é fruto de mais uma conquista do prefeito eleito Roni com o governador Flávio Dino. Para o prefeito, a obra além de fortalecer a prática esportiva, será um importante  espaço de recreação para toda comunidade. "Essa obra depois de construída irá fortalecer o esporte no povoado integrando toda juventude, além de ser um local importante para atividades recreativas", afirmou.

Na parceria entre o estado e o Governo Federal serão investidos mais R$ 500.000,00. Os jovens e adolescentes da comunidade já demonstram empolgação com o início da construção que dará um novo ânimo aos estudantes e toda juventude que gosta do esporte.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário