.

.
.

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Prefeito Dr. Tema anuncia pavimentação do povoado Cigana


O prefeito de Tuntum, Dr. Tema, anunciou agora no período da manhã o asfaltamento do povoado Cigana, comunidade distante 35 quilômetros da sede município, localizada a margem esquerda da BR 226, sentido cidade de Barra do Corda. 
O anúncio foi feito em uma reunião entre membros da comunidade, assessores e o proprietário da empresa que executará os serviços. De acordo com o projeto, minimamente detalhado pelo prefeito, os dois quilômetros adquiridos irá pavimentar as cinco principais ruas do povoado, cerca de 80%. Os recursos é fruto de uma emenda parlamentar do deputado José Reinaldo Tavares.

A previsão é que já na próxima segunda-feira a empresa responsável dê início aos trabalhos de pavimentação. A obra é o cumprimento de uma antiga promessa do prefeito com a população. No momento do anúncio, o prefeito Dr. Tema falou sobre a importância do asfaltamento para o povoado e o cumprimento do compromisso que havia assumido antes do período da campanha.

O vereador Marcus Cunha, representante do povoado, entende que a obra será de grande importância para tornar a comunidade mais desenvolvida e organizada. Estiveram também na reunião os secretários Maurício Seabra (Finanças), Antônio dos Reis (Educação), Antônio Durval (Agricultura), Genílson Araújo (Meio ambiente), Júnior do Carlito (Infraestrutura), além do vereador Josivan Bílio e do assessor especial Cícero Cunha.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário