segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Justiça diploma Dr. Tema para seu 5º mandato


Numa solenidade simples e concorrida na Câmara Municipal, o prefeito reeleito Cleomar Tema Carvalho Cunha (PSB), o Dr. Tema, e Ciro Ricardo Figueredo (PPS) foram diplomados pela Justiça Eleitoral para o exercício do próximo quadriênio (2017 e 2020). Dr. Tema foi diplomado para o exercício de seu 5º mandato, enquanto Ciro Ricardo para o seu segundo mandato como vice-prefeito. O ato solene foi iniciado por volta das 10:30h e foi presidido pelo juiz Edmilson da Costa Lima, titular da 79ª Zona Eleitoral.
Também foram diplomados na mesma oportunidade os 13 vereadores eleitos e dois suplentes. Ao final das diplomações o juiz eleitoral concedeu a palavra ao prefeito Dr. Tema, que de forma precisa discorreu suas pretensões para o próximo exercício a frente do executivo. Inicialmente falou que tudo fará para corresponder a expectativa do povo. Destacou as obras que estão em construção, como a escola Gilsa Léda, afirmando que ela será a primeira de tempo integral do município. Ele ainda destacou a novas mudanças de atendimento que serão feitas no Centro de Imagem com a aquisição de novas especialidades médicas para atender a comunidade. Sobre infra estrutura, ele prometeu pavimentar as principais comunidades do interior já para o ano que vem.
A diplomação dos eleitos serviu também para medir a popularidade política dos representantes tuntuenses nas duas esferas, que pelo público que compareceu, apesar da crise institucional que o país atravessa e o descrédito com a classe política, as expectativas ainda parecem serem boas. Na visão de muitos, Dr. Tema ainda têm muitas forças e disposição para conduzir o município e fazer muito por ele. Com a renovação que teve, a Câmara parece mais preparada e consciente de suas responsabilidades para legislar de acordo com os interesses da população.  
     Clique no link e veja todos os eleitos...
Juiz Edmilson da Costa e o vereador Nélson do Naxin
                                               Juiz Edmilson da Costa e o vereador Everaldo
Juiz Edmilson da Costa e o vereador Jr. Bílio
Vereador Welingto Pessoa
Vereador Joaceles Araujo
Vereador Marcus Cunha
Vereador Alan Noleto
Verador Ivalto Chaves
Vereador Zé de Ourinho
Vereador Dorian
Vereador Nonatinho
Vereador Jeová Silva
Suplente Carlinhos Tibúrcio




Nenhum comentário:

Postar um comentário