.

.
.

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Prefeito Dr. Tema é recebido pelo presidente do FNDE e faz reivindicações

Gastão Vieira e Dr. Tema 

O prefeito Dr. Tema está quase de mala e cuia para Brasília, essa semana ele retornou a capital federal, como sempre faz, reivindicar recursos para o município. Nessa última estada, ele foi recebido em audiência pelo presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Gastão Vieira. A 'visita' não foi uma simples cortesia, foi para solicitar do presidente o repasse de 50% da quadra poliesportiva do povoado São Lourenço, já construída e inaugurada.

O prefeito voltou a reivindicar de Gastão Vieira, como aconteceu na última audiência, a viabilidade de um projeto que insira a nova escola Gilza Léda em regime de tempo integral. Na vasta explanação de motivos do prefeito, ele discorreu sobre a necessidade que a cidade têm em ter um centro de educação com essa qualidade, oferecendo essa nova modalidade de ensino e aprendizagem, que inclusive vem sendo uma revolução na área. Gastão Vieira se mostrou muito simpático a ideia do prefeito, demonstrando total possibilidade e interesse por sua proposta.

"Eu gostei da conversa que tive com o Gastão Vieira, ele se mostrou interessado e afirmou que tem possibilidades de tudo se tornar realidade, agora vamos esperar mais um pouco", disse o prefeito. Na oportunidade o prefeito ainda cobrou a liberação do restante dos recursos para a conclusão da escola do povoado São Lourenço. Dr. Tema, honrosamente, ainda convidou o presidente do FNDE a participar da futura inauguração da escola Gilza Léda. Participaram também da audiência o vereador Ricardo Seidel, de Imperatriz, e o empresário Luciano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário