sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

SÃO JOSÉ DOS BASÍLIOS: Vereadores do grupo do atual prefeito declaram apoio ao prefeito eleito Farinha Paé


O prefeito eleito Creginaldo Rodrigues (PDT), o Farinha Paé, ainda nem assumiu o Governo Municipal e dois vereadores que foram eleitos pela atual situação política declararam no dia de hoje (09) que pretendem fazer parte de seu grupo. Os vereadores eleitos Francisco Feitosa de Sousa (PSDB), o Totô, e a vereadora Minelvina Soares Alencar (PSD), a Irmã Moça, já acertaram todos os detalhes para fazerem a composição de apoio ao futuro governo na Câmara.

Os dois seguiram o mesmo caminho do vereador Lauriano, que vendo a naus situacionista afundar e sem perspectivas, decidiu mudar de rumo e apoiar o futuro governo, mais sólido e organizado. Não há dúvidas que também Totô e Irmã Moça estão vendo um novo direcionamento para São José, por isso pretendem participar e dar suas contribuições para a nova caminhada, vista pela população como uma alternativa salutar e cheia de novos propósitos, tendo como meta primordial o povo.
Farinha Paé tem dito a futuros auxiliares mais próximos que a vinda dos vereadores é importante, pois ele precisará de um bom suporte na Câmara para fortalecer sua gestão. O que também tem chamado muito a atenção dos ex-opositores, é o comprometimento e o respeito dispensado pelo prefeito eleito à população, continuando a manter o mesmo discurso de compromisso de antes.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário