.

.
.

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Tio acusado de matar seus dois sobrinhos é preso em São Domingos .

                                                                Leônidas Alves de Moura
Em cumprimento a um mandado de prisão e outro de busca e apreensão expedido pela justiça, a Polícia Civil de São Domingos do Maranhão prendeu três pessoas na última semana que passou. No povoado Cocal dos Piauizeiros foram presos Leônidas Alves de Moura e seu filho Advaldo Gomes dos Santos.
Adevaldo Gomes
Contra Leônidas pesa dois crimes de homicídio, motivo que culminou em seu mandado de prisão. Ele é acusado de ter matado dois sobrinhos seus, crime ocorrido no dia 15 de dezembro de 2015. A prisão dele se deu na cidade de São Domingos, depois a polícia se deslocou até o povoado Cocal dos Piauizeiros em cumprimento a um mandado de busca e apreensão em sua residência. Na casa de Leônidas, também conhecido pela alcunha de Martins, foram apreendidas uma pistola calibre 765 e uma espingarda calibre 20. Na ocasião foi preso em flagrante delito Advaldo Gomes dos Santos.
Oportunamente na mesma viagem, já no povoado Baixão Grande, no mesmo município, a polícia prendeu Adeildo dos Anjos, acusado de dois crimes de tentativa de homicídio. Contra ele a justiça já havia expedido um mandado de prisão.
Adeildo dos Anjos
 
Advaldo Gomes dos Santos teve sua prisão relaxada e foi solto, seu pai Leônidas, o Martins, foi recambiado para a delegacia regional de Presidente Dutra, onde aguardará o pronunciamento da justiça sobre a morte de seus dois sobrinhos. Já Adeildo dos Anjos encontra-se preso na delegacia de Tuntum, também esperando a justiça se pronunciar. 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário