.

.
.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

GOVERNADOR ARCHER: Dra. Jesus é diplomada prefeita


A Justiça Eleitoral, representada pelo juiz Carlos Eduardo Coêlho, titular da 48º Zona Eleitoral, sediada na cidade de Dom Pedro, outorgou a eleição de Dra. Jesus Monteiro (PSB) ao diplomá-la prefeita do município de Governador Archer, conferindo-lhe o direito absoluto de tomar posse dia 1º de janeiro, afastando, dessa forma, qualquer impossibilidade do não exercício de seu mandato dado pelo povo.
A solenidade aconteceu na tarde de ontem (15) no auditório do fórum da cidade. Com um largo sorriso e demonstrando muita felicidade, Dra. Jesus recebeu o diploma das mãos do juiz. Na oportunidade também foram diplomados o vice-prefeito e todos os vereadores eleitos.
Doutora Jesus administrará Governador Archer de 2017 a 2020. Ela foi eleita na eleição de outubro passado com 3.479 votos, o que corresponde a 56.43%. Sua campanha foi pautada em fazer mudanças necessárias com um modelo novo de gestão que venha a contemplar diretamente os anseios da população. Seu ingresso no Executivo Municipal está gerando muita expectativa.   



Nenhum comentário:

Postar um comentário