sábado, 17 de dezembro de 2016

Conselho de Pastores de Tuntum realizará a Marcha para Jesus/2016 neste domingo(18)


O Conselho de Pastores de Tuntum com o objetivo de orar pelas famílias, autoridades e a comunidade geral e pregar a palavra de Deus pelas principais ruas da cidade estará realizando, neste domingo(18), a partir das 17 horas a Marcha para Jesus/2016.

Segundo o Pastor Sérgio Augusto Balieiro da 2ª ICE de Tuntum, a Marcha para Jesus de Tuntum/2016 sairá da Vila Luizão em frente ao Posto do INSS da cidade, ponto de concentração, a partir das 17 horas, deste domingo(18), e percorrerá a Avenida Seabra de Carvalho, Rua São Raimundo, Avenida Joaci Pinheiro além das  ruas Frederico Coelho,  Senador Vitorino Freire, Eugênio Barros e 12 de Setembro com encerramento na Praça São Francisco de Assis no centro da cidade com um momento de louvor e pregação da palavra de Deus.

O Pastor Sérgio Augusto, ainda informou, que durante o percurso da Marcha para Jesus/2016, neste domingo(18), acontecerá a realização de 10 cultos rápidos durante o trajeto sob a responsabilidade das Igrejas Evangélicas locais com leitura da Bíblia, Orações e Pregação da Palavra de Deus.

O Conselho de Pastores de Tuntum espera contar com a participação de todo segmento evangélico da cidade neste grande evento espiritual e da comunidade em geral. A Marcha para Jesus de Tuntum/2016 terá a participação musical da Banda Gospel "Os Irmãos Fernandes" e os ministérios de louvor das Igrejas Evangélicas locais.
Batetuntum

Nenhum comentário:

Postar um comentário