.

.
.

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

REPERCUTIU: Asfaltamento da BR 226 pode iniciar em janeiro; Carlos Brandão pede para aguardar a informação


Repercutiu ontem (21) no blog do jornalista Elias Lacerda de que a BR 226, no trecho entre Presidente Dutra a Timon, poderá ter seus serviços de asfaltamento iniciado no próximo mês. Segundo ele, as informações foram repassadas pelo o ex-prefeito de Timon, Chico Leitoa, que recebeu a confirmação do início dos trabalhos do superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), no Maranhão, Gerardo de Freitas Fernandes.

Após a repercussão da notícia nas redes sociais, o blog do Lobão (www.blogdolobao.net) entrou em contato com o vice-governador Carlos Brandão, que num rápido diálogo pelo whatsApp foi muito comedido ao falar do início da obra, mas afirmou que já tem todas as informações sobre o início do asfaltamento: "Já tenho, só que estou evitando falar". Pelo diálogo, não resta dúvida de que a informação sobre o início dos trabalhos é verdadeira, porém aparenta estar faltando algum pequeno detalhe para o anúncio ser oficializado. No transcurso da rápida conversa ele pediu para aguardar.
Mas de acordo com o blog do Elias Lacerda, Carlos Brandão, na última quarta-feira (21), teria confirmado a informação, detalhando que o DNIT já disponibiliza dos recursos necessários para a assinatura do contrato com a Hytec Construções, empresa vencedora da licitação.
O que se presume, como político experiente, é que Carlos Brandão não quer se antecipar, prefere primeiro a oficialização pelo DNIT, para depois confirmar o que já se comenta. Durante esse longo período de luta pelo asfaltamento da BR, desde quando era deputado federal, ele tem sido a principal força de apoio, sempre agindo com sensatez e disposição pelos propósitos almejados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário