.

.
.

domingo, 11 de dezembro de 2016

TUNTUM: Jogo dos craques maranhenses termina empatado

Fotos Wálber

O jogo beneficente entre os craques maranhenses, jogadores que jogam Brasil a fora, alguns com passagens pelo exterior, terminou empatado na tarde de ontem no estádio municipal Temão. A partida reuniu duas equipes mescladas com jogadores tuntuenses, a primeira denominada de time de Arlindo Maracanã, ex-jogador do Vasco, Ceará e Sampaio Correa. E time de Otávio, jogador do Maranhão Atlético Clube.

A partida contou com outras figuras que atuam no futebol brasileiro, como Walisson, jogador do Cuiabá, ex-glória do Rio Grande do Sul, Valdo Bacabal, atleta com passagens em vários clubes, Diego Valderrama, jogador do Moto Clube, que recentemente conseguiu o acesso para a série 'C' do Brasileiro, Jeferson, também com um extenso currículo pelos clubes do Brasil e outras figuras do nosso futebol.
Apesar de ser um jogo de festa, houve muito equilíbrio com uma forte movimentação das duas equipes que terminaram empatadas em 4X4, placar muito bom e convincente pelo futebol apresentado pelo dois lados, merecendo destaque os zagueiros Walisson, Arlindo Maracanã, Valderrama, Otávio, Jeferson, Leonardo, Valdo Bacabal, Andrezinho, Thalisson, Welington Pessoa, Piranha e Pimenta.
Os alimentos arrecadados na portaria serão doados à famílias carentes dos bairros da cidade. A torcida não compareceu em peso, mas os poucos que estiveram presentes gostaram do que viram, principalmente do gol de bicicleta marcado por Valdo Bacabal, para muitos, classificado como uma pintura de gol, um dos mais bonitos da história do estádio Temão.
O evento foi uma promoção da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, tendo a frente o secretário Francisco Nascimento, o Chiquinho, Antonio Joaquim da Cunha, o Tontonho, e Thiago Porto. Apoiaram de forma importante, o prefeito Dr. Tema e o secretario de Finanças, Maurício Seabra. Veja algumas imagens do momento festivo... 
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário