.

.
.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Idan Torres é diplomado como novo prefeito de Santa Filomena do Maranhão


A manhã de hoje (19) foi histórica para a população de Santa Filomena do Maranhão, depois de décadas a Justiça Eleitoral diploma um prefeito contrário a atual corrente política do município. O novo prefeito e líder político, Idan Torres, e o vice-prefeito Ihales Michel, o Dr. Michel,  foram diplomados em solenidade realizada na Câmara Municipal de Tuntum, pelo juiz Edmilson da Costa Lima, titular da 79ª Zona Eleitoral. A solenidade também foi reservada pra a diplomação dos nove vereadores e suplentes eleitos.
Dr. Edmilson da Costa e Dr. Michel

Familiares, amigos e parte da população se fizeram presentes para registrar o momento que promete ser um novo início da história política da Santa Filomena, hoje necessitando de um projeto de mudança que venha a contemplar a todos indistintamente, atitude incumbida ao prefeito Idan Torres, que após a diplomação afirmou que será um prefeito responsável e honesto, mas reconhece que a luta não é fácil, é árdua. Antes de concluir sua fala convidou os vereadores de oposição para juntos fazerem um grande trabalho. " Quero aqui dizer aos vereadores de oposição, deem as mãos comigo, vamos juntos fazer um grande trabalho e deixar o nosso legado a nossa cidade", pontuou.
Prefeito Idan, esposa e filha

Foram diplomados os vereadores eleitos: Maria Ilsa, Belsarina, Niterran, Ney Ernesto, Zé do Nacor, Pedro Henrique, Hulguinho, Camila e Carleane. Suplentes: Antonio Augusto e Pretinho do Liro.
Veja as imagens dos demais diplomados...















Nenhum comentário:

Postar um comentário