Delegado Samuel Farias confirmou exatamente o que o blog tinha antecipado: Chico Vila Nova e Zé Bode foram os mandantes do assassinato do vereador César da Farmácia.
Chico Vila nova se entregou acompanhado de advogados na delegacia de Zé Doca.
O blog do Domingos Costa saiu na frente novamente. Em dois posts (confira os links abaixo), antecipei que o assassinato do vereador César Augusto Miranda, o César da Farmácia (PR), tinha participação também do atual presidente da Câmara de Vereadores do município de Godofredo Viana, Francisco do Nascimento Gama, o Chico Vila Nova, do Pros.
De acordo com a apuração do blog, a execução do parlamentar godofredense na noite do último dia 07/12 foi uma trama idealizada por Vila Nova, em conluio com o primeiro suplente José Gomes da Silva, o Zé Bode (PR).
O chefe do Legislativo, foi segundo a polícia, o mentor do ato criminoso, enquanto o suplente – preso dias após – teve a incumbência de contratar os pistoleiros que assassinaram César.
Na tarde desta quarta-feira (21), tudo que o blog publicou dias atrás foi consumado, o presidente da Câmara se entregou à polícia, no município de Zé Doca.
Após apresentar-se acompanhado de advogados, a 8ª Delegacia Regional de Zé Doca deu cumprimento a mandado de prisão em desfavor de Chico Vila Nova.
O vereador tem 40 anos, é professor universitário, disputou em 2016 o quinto mandato proporcional. Atual presidente da Câmara, foi reeleito para a próxima legislatura como o segundo mais votado, com 286 votos, (4,29%).
Domingoscosta
Domingoscosta
Nenhum comentário:
Postar um comentário