quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Presidente da Câmara envolvido na morte de vereador se entrega à polícia


Delegado Samuel Farias confirmou exatamente o que o blog tinha antecipado: Chico Vila Nova e Zé Bode foram os mandantes do assassinato do vereador César da Farmácia.

Chico Vila nova se entregou acompanhado de advogados na delegacia de Zé Doca.
blog do Domingos Costa saiu na frente novamente. Em dois posts (confira os links abaixo), antecipei que o assassinato do vereador César Augusto Miranda, o César da Farmácia (PR), tinha participação também do atual presidente da Câmara de Vereadores do município de Godofredo Viana, Francisco do Nascimento Gama, o Chico Vila Nova, do Pros.
De acordo com a apuração do blog, a execução do parlamentar godofredense na noite do último dia 07/12 foi uma trama idealizada por Vila Nova, em conluio com o primeiro suplente José Gomes da Silva, o Zé Bode (PR).
O chefe do Legislativo, foi segundo a polícia, o mentor do ato criminoso, enquanto o suplente – preso dias após – teve a incumbência de contratar os pistoleiros que assassinaram César.
Na tarde desta quarta-feira (21), tudo que o blog publicou dias atrás foi consumado, o presidente da Câmara se entregou à polícia, no município de Zé Doca.
Após apresentar-se acompanhado de advogados, a 8ª Delegacia Regional de Zé Doca deu cumprimento a mandado de prisão em desfavor de Chico Vila Nova.
O vereador tem 40 anos, é professor universitário, disputou em 2016 o quinto mandato proporcional. Atual presidente da Câmara, foi reeleito para a próxima legislatura como o segundo mais votado, com 286 votos, (4,29%).
Domingoscosta

Nenhum comentário:

Postar um comentário