.

.
.

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

PRESIDENTE DUTRA: Jovem desaparecido é encontrado morto


Infelizmente o caso do desaparecimento do Jovem Iata Sereno teve um triste desfecho, seu corpo foi encontrado na tarde de hoje numa residência ao lado de sua casa, localizada em frente a praça São Sebastião, no centro de Presidente Dutra. Conforme informações repassadas por fontes do blog naquela cidade.
As suspeitas é que o corpo de Iata tenha sido jogado do alto de sua casa em cima do teto da casa ao lado, que inclusive estar vazia. O corpo foi encontrado dentro de um dos quartos da casa. Com o impacto da queda, o telhado ficou sujo de sangue e quebrado. Outra forte suspeita é que as ripas do telhado teriam sido quebradas para dar passagem ao corpo. Informações também dão conta de que foram encontradas toalhas sujas de sangue no mesmo local onde foi jogado.
O corpo só foi encontrado depois que familiares estranharam a quantidade de moscas voando nas proximidades da casa e pelo mau cheiro que já exalava. Até a conclusão dessa publicação o corpo de Iata ainda se encontrava no mesmo local a espera dos peritos do Instituto de Criminalística (Icrim) para fazer a pericia e posteriormente emitir um laudo sobre a causa da morte.
Câmeras de segurança de comércios e residências vizinhas teriam gravado imagens de pessoas saindo da casa da vítima retirando aparelhos e objetos domésticos, como uma Tv, um suposto aparelho de vídeo game e outros pertences. Iata estava desaparecido desde domingo (11), que segundo informações ele foi visto pela última vez no povoado Alegre. Ele é filho da professora e ex-secretária de Educação Leci Sereno.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário