sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Patrícia Lucena, a nova sensação da política de São domingos é diplomada vereadora

Vereadora Patrícia Lucena e seu marido Thimoteo Nogueira

Dizem que a vitória estar no sangue, mas em São Domingos ela está na raça e na vontade, assim provou a enfermeira Patrícia Lucena, eleita vereadora e diplomada ontem (08) pela Justiça Eleitoral em clima de euforia. As centenas de pessoas que se encontravam no ginásio poliesportivo Juarez Nascimento não se surpreenderam com o excesso de alegria e contentamento de Patrícia ao ser diplomada, ela teve e terá todos os motivos para comemorar a briosa vitória alcançada na última eleição, fruto da vontade, da perseverança, aliada a sua sinceridade carismática, virtude principal para conquistar a população, derrotando muitos dos que eram considerados favoritos.

O diploma recebido das mãos do juiz Clênio Lima Corrêa não servirá como uma mera decoração de parede, ou somente um instrumento de orgulho familiar, a futura vereadora quer fazer jus dos caminhos que percorreu para alcançar a suada vitória, quer criar leis e projetos que dignifiquem a vida dos cidadãos sandominguenses com uma fácil maneira de fazer política, o diálogo. "Fui amparada pelo povo para chegar até aqui, por isso pretendo corresponder mostrando um trabalho inovador, para isso a minha maior arma será o diálogo, tanto com o restante do parlamento, quanto com a sociedade que represento", disse.
Patricia Lucena não pretende ingressar no legislativo para roubar a cena, nem se tornar a vereadora mais atuante da história de São Domingos, ela quer fazer um trabalho diferenciado, aquele que tenha o apoio e a admiração da população. "Não penso em ser a melhor, penso em corresponder a altura com aqueles que me elegeram, fazer um trabalho diferenciando, digno de admiração da população, esse é meu pensamento", pontuou. Além do povo, peça fundamental de sua eleição, não resta dúvidas que o seu marido Thimotheo Nogueira foi um grande entusiasta nos momentos mais decisivos da batalha. Que o seu diploma não seja somente uma peça ilustrativa, mas que ele faça corresponder com os anseios de cada cidadão.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário