.

.
.

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Governador Flávio Dino diz que agressores da verdade e achacadores no Maranhão não respeitam o Natal


Governador diz que adversários estão com saudades de privilégios, de boquinhas e de jabás

O governador Flávio Dino voltou a reagir contra os adversários que trabalham intensamente para tentar desestabilizar sua administração. Para ele, são agressores da verdade e achacadores que não respeitam nem o Natal.
Ele chega a insinuar que os críticos das ações positivas do governo tentam semear o caos para voltar ao poder e dar continuidade aos esquemas de corrupção. “Estão com saudades de privilégios, de boquinhas e de jabás”, disse Flávio nas redes sociais.
O governador acredita que os ataques de ódio foram intensificados desde que houve a antecipação do salário de dezembro e o 13º dos servidores. Um feito altamente positivo para o governo em um momento de profunda crise econômica que tem levado à quebradeira de vários estados. Uma mostra da competência da gestão que deve incomodar aqueles que torcem para que a situação fique fora de controle.
Confira a íntegra do posicionamento de Flávio Dino em relação aos ataques contra o governo
Realmente me impressiono: agressores da verdade e achacadores no Maranhão não respeitam nem o Natal. O que é a política para essa gente?
Espero que um dia eles consigam perceber o sentido maior da política e das suas profissões. Que não é mentir e agredir a qualquer custo.
Desde que antecipamos o salário de dezembro dos servidores e o 13º salário, iniciaram ataques de ódio ao nosso governo.
A questão é que essa gente achava que não iríamos pagar os servidores em dia. Chegaram a "profetizar" isso. Daí o desespero.
Foi muito bom para a economia termos antecipado pagamento dos servidores. Importante para comércio e serviços. Mais uma vitória do Maranhão.
Ocorre que essa gente não quer vitórias para o Maranhão. Eles na verdade desejam e semeiam o caos, para tentar voltar ao poder $$$.
E para que querem o poder? Para fazer o bem? Tiveram muito tempo para isso. Estão com saudades de privilégios, de boquinhas e de jabás

Nenhum comentário:

Postar um comentário