.

.
.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Prefeito Zé da Folha, vice Clodomir Jr. e vereadores são diplomados em São Domingos

Dep. Antonio Pereira (esquerda), Zé da Folha e Clodomir Jr. (abraçados)

A Justiça Eleitoral promoveu na noite de ontem (08) a diplomação dos novos eleitos do município de São Domingos do Maranhão, uma ratificação da outorga referendada pelo povo para o livre exercício do direito aos seus devidos cargos e funções constitucionais. A noite que parecia de gala, reuniu todas as classes sociais numa expectativa pouco vista ao longo dos últimos anos, gerada pelo retorno de quem no passado fez história, José Mendes Ferreira, o Zé da Folha, hoje um ícone da política regional, e Clodomir Gomes da Silva Júnior, um jovem carismático que tem muito a oferecer.
A solenidade foi presidida pelo notável juiz eleitoral Clênio Lima Corrêa, auxiliado pelo promotor de justiça, que também diplomaram os 13 eleitos para compor o Legislativo, além dos eleitos dos municípios de Governador Luiz Rocha e Fortuna, ambos termo da Comarca de São Domingos.
O ginásio poliesportivo Juarez Nascimento teve parte de suas dependências lotadas para assistir o momento ímpar em que a Justiça Eleitoral voltava a reconhecer, por mérito, Zé da Folha como prefeito de São Domingos. O anfitrião se portou com sua humildade de costume, demonstrando no olhar uma alegria latejante com largos sorrisos. Após o solene ato Zé da Folha e Clodomir Jr. foram intensamente cumprimentados pelo povo presente. 
Depois do reconhecimento dado por quem tem de fato autoridade de fazer, São Domingos passa agora vislumbrar um novo cenário, sem fantasias e cartas marcadas, mas tendo como carro chefe a seriedade e o compromisso de fazer para honrar, sem euforia e o jogo manjado da política retrógrada do populismo.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário