.

.
.

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Agência dos Correios de Tuntum é assaltada pela 4ª vez

Agência dos Correios  de Tuntum mais uma vez assaltada
A Agência dos Correios de Tuntum foi assaltada pela 4 ª vez no final da tarde de ontem(05) por volta das 17h20min por dois elementos encapuzados,  portando provavelmente revólveres calibre 38.

Segundo informações colhidas junto ao chefe de investigação o Policial Civil Iderlan da Delegacia de Polícia de Tuntum obtidas nos depoimentos das vítimas,  os dois assaltantes adentraram pelas portas dos fundos do prédio dos Correios da cidade após o fechamento das atividades  e renderam as 04 vítimas/funcionários que se encontravam ainda no interior do mesmo, levando-as para as salas onde se encontrava todo o  dinheiro das movimentações bancárias do dia de ontem(05).

Nos dois depoimentos obtidos até a manhã de hoje(06) Iderlan informou que não se sabe ainda o volume de dinheiro levado pelos dois meliantes na ação de ontem.
Delegacia de Tuntum espera  prender os assaltantes dos Correios nas próximas horas
Durante a fuga dos dois assaltantes, os mesmos amarraram as  04 vítimas/funcionários no interior do prédio dos correios de Tuntum e levaram, ainda,  o carro de marca FIAT de uma das vítimas/funcionários encontrado abandonado horas depois a 06 km da cidade, na estrada do Povoado Aldeias pela Polícia Civil e Militar.

Ainda nos depoimentos de hoje, os depoentes não souberam precisar de maneira clara sobre os assaltantes a não ser a provável estatura mediana e a cor branca dos mesmos.

O Chefe de investigação Iderlan, que assume neste momento a função de Delegado da Cidade por conta do Titular se encontrar em gozo de férias,  informou, também, que já trabalha com uma linha de investigação por conta do  "modus operandi" da dupla e  espera decifrar este assalto nas próximas horas  com a prisão dos responsáveis, disse.
Do Bate Tuntum

Um comentário:

  1. Cade as câmeras de segurança, e a delegacia falta contigente policial
    na cidade ,otdos conhecem todos por ai,ai tem se investigar acha e rá
    pido.

    ResponderExcluir