.

.
.

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Mulher grávida perde o bebê e vai parar na UTI após presenciar homens brigando de facão


  No inicio dessa semana uma grávida de sete meses, presenciou uma briga de faca, ou "melhor", facão, bem a sua frente, estarrecida entrou em estado de choque e começou a sangrar fortemente, levada as pressas ao hospital foi diagnosticado aborto, o filho foi retirado morto, o trauma foi tamanho que houve uma transferência inter-hospitalar, ela se encontra numa UTI em Coroatá em péssimo estado de saúde, tudo decorrente da cena.
E os homens da briga? Estes foram transferidos para o Socorrão de Presidente Dutra com graves ferimentos.
 
Tuntum necessita urgentemente de segurança pública, a cidade atualmente está sem delegado e somente quatro policiais militares fazem o plantão diariamente   
Que Deus possa ajudar esta família neste momento tão difícil, que a mulher possa muito em breve se recuperar. Há alguns dias perdemos um amigo vítima de uma discussão de trânsito, na qual foi alvejado a tiros, não queremos ver mais pessoas morrerem de forma tão trágica e cruel. Esperamos que o governo  do estado  tome uma atitude no sentido de reforçar o efetivo policial, já que segurança pública é um dever do Estado, não do município.
Deus abençoe e proteja as famílias de Tuntum!
Adaptado do blog do Fernando Teixeira

Um comentário:

  1. parabens ao novo prefeito de tuntum, peço ao prefeto que coloque as lampadas na comunidade do povoado de arroz, tenho familiaris, de idade, agradeço se for atendido, muito o brigado.

    ResponderExcluir