.

.
.

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Dalcar Veículos abrirá concessionária em Presidente Dutra.


DSCF0303 Prefeito Dr. Juran Carvalho, Diretor Superintendente da Dalcar Veículos Daniel Albuquerque Filho e o Vice-prefeito Dr. Orlando Pinto.
Na manhã desta quarta-feira (06/02) por volta das 10h00min, o prefeito Juran Carvalho e o vice-prefeito, Dr. Orlando Pinto, estiveram reunidos com o Diretor Superintendente da de umas das maiores concessionárias de veículos do Maranhão, o senhor Daniel Albuquerque Filho. O encontro foi para tratar da implantação de mais um empreendimento da empresa em Presidente Dutra. A concessionária Dalcar Veículos é representante Chevrolet no estado, possuindo varias lojas no Maranhão.
A visita da comitiva Dalcar começou no gabinete do Prefeito Dr. Juran Carvalho tratando das parcerias que a empresa e a prefeitura irão realizar. Também o senhor Daniel mostrou para Dr. Juran e Dr. Orlando, a planta da concessionária que será construída aqui em Presidente Dutra.
Em conversa com o senhor Daniel Albuquerque Filho, ele falou a Malagueta Noticias que a expectativa da empresa é que ate dezembro tudo esteja já em funcionamento. Ainda questionado sobre os prováveis empregos que serão gerados com esse empreendimento, Daniel falou que a empresa poderá empregar ate 70 pessoas diretamente.
DSCF0310
Em seguida os empresários da Dalcar visitaram juntamente com o vice-prefeito Dr. Orlando Pinto e o empresário Paulo Sergio Falcão, o terreno onde será instalada a empresa em Presidente Dutra.
DSCF0312 Dr. Orlando junto com os empresario da Dalcar Veículos.
DSCF0313
Dr. Orlando junto com a comitiva da Dalcar e o empresário Paulo Sergio Falcão.
Do Malagueta Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário