segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

CANTEIRO:“Eles perderam o Amor!”




“Eu sei que não tendes em vós o amor de Deus!”


                De todas as desgraças que nos podem atingir a pior é a perda do amor. Quem perde o amor perde a razão de existir. A vida sem amor, não tem sabor, nem calor: é insossa.

                A alegria de viver se apaga no coração sem amor. Quem não ama não tem luz: vive na escuridão. Fica trancado em si mesmo: a sua casa é o hospital. O organismo: o corpo, mente e espírito precisam de amor.

                A falta de amor resseca a vida, gera doenças de todo tipo: as células deixam de comunicar entre si, ficam confundidas e produzem todo tipo de anomalia. Distúrbios gástricos, úlceras e até câncer podem ter a sua etiologia na falta de amor.

                Se quiser ter uma existência saudável nunca, por motivo algum deixe de amar amigos e inimigos. Cuide da sua capacidade de amar, invista todas as suas energias no amor e terá uma existência feliz.

(Dr. Drauzio Varella: Oncologista, diretor do H. do Câncer de S. Paulo. Professor no Memorial Hospital de Nova Iorque, no Instituto Carolinska de Estocolmo, na Universidade Hiroshima e no Nacional Câncer Institute, de tóqui.)
  
               

Nenhum comentário:

Postar um comentário