.

.
.

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Cemitério da Aroeira recebe o corpo de Gustavo Henrique Carvalho





                Por volta das 8:00h o corpo de Gustavo Henrique de Sousa Carvalho, o Gustavo da Laguna, acompanhado por um grande cortejo foi levado a Igreja Matriz, local que frequentava assiduamente com sua família, lá foi celebrada uma missa.

                Com as bonitas canções de Roberto Carlos (Nossa Senhora) e Régis Danese (Faz um milagre em mim) o féretro foi conduzindo ao cemitério da Aroeira seguido por um grande número de carros e motos, eram os amigos que foram dar o último adeus da tão repentina partida. Com o clamor dos presentes, especialmente dos familiares o corpo foi sepultado por volta das 9:30h. Veja algumas imagens:












  

4 comentários:

  1. As pessoas que amamos não morrem, apenas partem antes de nós.

    vai com Deus Gustavo

    ResponderExcluir
  2. Sargento Ednaldo Rolim17 de fevereiro de 2013 às 00:35

    Gustavo, o conheci desde 1988, um grande amigo, uma pessoa boa sem maldade, bom pai de família, trabalhador, uma tristeza sem palavras. ´Que Deus esteja presente no seio de sua família, principalmente aquelas duas crianças que chorava desesperada sobre o corpo a beira daquele buraco. Há pouco tem senti a mesma dor, não há palavras que possa confortar, Só Deus...Só Deus...Vá em paz meu amigo. Estamos mt triste...O BANDIDO TEM QUE PAGAR PELO Q FEZ.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela a boa cobertura jornalística
    do velório do meu irmão Gustavo, Deusimar.
    Você foi elogiado por meus familiares pela a boa cobertura.
    E Eu também lhe dou meus parabéns.

    O momento é de muita tristeza e revolta.
    Tuntum precisa dar um basta nessa violência.
    É preciso o rigor da lei.


    Um abraço a todos.

    Ass: Eduardo

    ResponderExcluir
  4. cidade sem lei a pouco foi meu concunhado com 10 tiros agora foi o meu cunhado amado espero resposta das autoridade . vai morrer quantos mais.

    ResponderExcluir