.

.
.

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

O efeito Dr. Tema em 30 dias


Contrução do novo prédio escolar do povoado Arroz. A nova escola irá substituir a demolida que ameaçava desabar


                Mesmo trabalhando com os parcos recursos do município já é percebível a mão empreendedora do prefeito Dr. Tema em pouco mais de trinta dias dando uma nova cara a cidade e cobrindo de esperança toda sua gente com sua maneira fácil de administrar. Num rápido resumo observa-se que os ares já são outros com o alto nível de confiança dado pela população e transmitido a todos os setores, entre eles o econômico que voltou a ser sacudido com a circulação de mais recursos na praça com a fidelidade do pagamento em dia de funcionários e fornecedores, antes já desacreditados em face dos constantes atrasos.
Reforma e ampliação do Complexo Educacional: novos banheiros, cozinha, forro, revestimento e piso de 'granito'





                Num olhar circular de 360 graus já é possível ver os sinais do trabalho, homens operários em contínuo movimento fazendo renascer novas obras e o despertar do sentimento de progresso. A construção civil que parecia andar cambaleando pouco a pouco vem ganhando força com a abertura de novas frentes de trabalho, são inúmeras reformas e construções de novas escolas, como  a do povoado Arroz, além de outras no Médio e Alto Sertão. A coleta do lixo deixou de ser mais um problema com a organização alternada dos veículos coletadores e a distribuição de contêineres em pontos estratégicos, acabando com uma antiga dor de cabeça da população. Mesmo cedo, mas os sinais já se mostram visíveis, onde quer que passamos já percebemos a presença da organização do Poder Público Municipal buscando melhorar algo para o povo.
Reinício das obras da quadra poliesportiva coberta do Complexo Educacional que estava há mais de 90 dias paradas

    
 A ação da nova gestão, a princípio, vem implantando um determinante toque de organização nas principais áreas administrativas com a implantação de uma política de eficiência, qualidade e receptividade, visando exclusivamente valorizar a população com um bom atendimento. Claro que ainda é pouco, contudo, devemos lembrar que é só o começo, um começo de trinta dias, está bom de mais; quem diz, não sou eu, é o sorriso do povo. 
Local onde está sendo construída a nova sede da Secretaria de Obras e estacionamento dos transportes públicos

Reforma: Escola Lourdes Mourão 

Reforma: Escola do bairro Tuntum de Cima

Um  dos locais da operação tapa buraco
            

Nenhum comentário:

Postar um comentário