.

.
.

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Josinaldo Bílio faz mais um ano de vida...





Josinaldo ao lado da nora, genro e dos netos
                Josinaldo Carvalho Bílio, a maior liderança política do Interior tuntuense, uma das maiores da história do município está renovando sua idade hoje (15) no ápice de toda sua trajetória política. Esse grande expoente da política de Tuntum tem um currículo de encher os olhos passando pelos principais cargos, exceto o de prefeito, porém nunca pleiteado. Bílio foi vereador em várias oportunidades, presidente da Câmara, vice-prefeito e secretário municipal por duas vezes.

                O que impressiona nesse ex-garimpeiro detentor somente do ensino médio, é o seu poder de persuasão por meio da oratória e sua extrema habilidade de coordenação na área política. Pra muitos, o homem forte do atual governo, é um autodidata no campo do conhecimento político e da interpretação das leis. Fazer política com maestria é um dom seu e está no sangue, que o diga todo povo sertanejo que tem vivenciando lado a lado suas glórias, na maioria das vezes partilhando os bons frutos colhidos durante os vitoriosos anos de sua história.
                O atual momento político que vive não é um mero acaso, foram projetos que partiram da sua aguçada visão, traçados meticulosamente antes de todo o processo eleitoral para render ou louros que aí estão, a vitória de Dr. Tema e o consequentemente  reconhecimento. Na caminhada ardilosa do futuro chegou o momento do repensar e sonhar mais adiante... Parabéns Josinaldo, que Deus esteja contigo e você com ele...          

Um comentário:

  1. Tio Josinaldo Bilío quero lhe desejar um feliz , aniversário, que Deus proteja vc e sua familia, en mais um ano de vida , bom te agradeço por tudo que tem feito pela minha Mãe , uma mulher que ti amo muito , que acima de tudo além de ser sua irmão , é tanbém sua fã , ela ti deseja tudo de bom , e te manda um abraço e um grande beijo, de sua sobrinha que ti ama muito Socorro Bilío beijos.

    ResponderExcluir