segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Câmara altera dia de realização das sessões ordinárias




                Com a presença de 10 dos 11 vereadores a Câmara Municipal realizou hoje (04) a sua primeira sessão ordinária do ano de 2013. Sem temas polêmicos na pauta a Casa aprovou por unanimidade uma resolução alterando o Regimento Interno e modificando o dia da realização das sessões, agora de forma oficial, para as quintas e sextas-feiras.


Presidente Nélson do Nanxin
                Segundo o presidente Nélson do Nanxin não havia mais razões para as sessões continuarem nas segundas feiras já que dificultava o acesso dos vereadores que moram no interior.  “ O motivo é que os vereadores acharam mais conveniente colocar na sexta, porque já era próximo do final de semana e pra eles que moram no interior facilita mais o trajeto deles”, destacou.

Vereador Joaceles Araújo (o Jota)
                Os vereadores Ivalto Bílio Chaves, Joaceles de Sousa Araújo (o Jota) e Nélson do Nanxin (Almeida) encaminharam para apreciação de uma das comissões três Projetos de Resolução solicitando títulos de cidadãos aos desembargadores José Bernardo Silva Rodrigues, Maria dos Remédios Buna Costa Magalhães e ao gerente da agência do Banco do Brasil, Eduks dos Santos.
Vereador Ivalto Bílio


                O vereador presidente Nélson do Nanxin ainda encaminhou para ser apreciado pelos seus pares o Projeto de Lei n° 01/2013, que se considere como de utilidade pública a Associação das Quebradeiras de Coco e dos Agricultores do Baixão da Santa Rosa. Todos os projetos que ainda irão receber os pareceres das comissões poderão ser votados já na próxima semana.

                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário