.

.
.

sábado, 16 de novembro de 2013

Corpo de desconhecido é encontrado na estrada do povoado Ipu-Iru e colegas suspeitam que seja de Joel Alves

Joel Alves
A Polícia Militar da 2ª Companhia esteve agora pouco nas proximidades da estrada que dá acesso ao povoado Ipu-Iru depois de receber informações de que um corpo fora encontrado. No local a polícia comprovou as informações, porém não teve como identificá-lo por já está em avançado estado de decomposição. 
Sem ter como fazer a remoção do corpo a polícia acionou os profissionais do tanatório Cristo Rei que por volta das 19:00h se deslocaram para o local. No tanatório o titular do blog entrou em contato com três jovens que acompanhavam os policiais, eles se diziam colegas de Joel Alves, desaparecido desde a última terça-feira (12/11), residente a avenida Tancredo Neves, cidade de Presidente Dutra.
Segundo eles o corpo encontrado agora pouco estava trajando uma camisa com a identificação da empresa Doces São Luís, a mesma camisa da empresa que Joel Alves estaria vestido no dia de seu desaparecimento. Ontem o corpo de Ricardo Facudes, da cidade de Dom Pedro, foi encontrado próximo ao mesmo local e  nas mesmas condições.   












2 comentários:

  1. lamentável, a pessoa não pode nem trabalhar em paz.

    ResponderExcluir
  2. Ninguém comenta algo, apenas por puro medo.

    ResponderExcluir