domingo, 3 de novembro de 2013

Evangélicos realizam a primeira Marcha para Jesus em Tuntum


A avaliação foi mais do que positiva da primeira Marcha para Jesus realizada pelos evangélicos em Tuntum. A concentração inicial foi feita na Vila Luisão de onde saíram em caminhada percorrendo toda extensão da rua São Raimundo. A cada rua percorrida era feita uma pausa para oração e pregação da palavra. Em um pequeno trio elétrico uma banda ditava o ritmo com muito louvor e adoração.


Não só membros das igrejas evangélicas participaram do evento, mas muitos simpatizantes de outras religiões e autoridades municipais que deram apoio para sua realização. A caminhada percorreu a av. Dr. Joaci Pinheiro, praça São Francisco, parte da 12 de Setembro, encerramento na rua Frederico Coêlho, nas proximidades da prefeitura, onde foi realizado um culto ao ar livre com o apoio do Trio Tubarão.

Na abertura do culto os pastores e todos os participantes da Marcha, em oração, pediram na presença do prefeito Dr. Tema e do vice Ciro Ricardo a proteção Divina para a gestão municipal. No decorrer do culto o prefeito sancionou simbolicamente a Lei que criou o dia do evangélico que será comemorado anualmente no último domingo de outubro. A sanção mesmo sendo simbólica, já que o prefeito já havia feito na última terça-feira (29/10), reforça o apoio e o respeito do gestor municipal com todos os evangélicos. Sem sombra de dúvidas a criação da caminhada foi uma iniciativa louvável do Conselho de Pastores para a alargar a difusão do evangelho de Jesus Cristo. Veja algumas imagens...    


3 comentários:

  1. foi uma bença de Deus em breve estaremos com ouro evento evangélico em nome de Jesus

    ResponderExcluir
  2. EM TUNTUM, PRESCISA DE UMA MANIFESTAÇÃO DOS EMPRESARIOS, PEDINDO SEGURANÇA PARA TUNTUM, A POLICIA NÃO TEM COMBUSTIVEL PARA IR ATRAZ DOS LADRÕES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qual diferença faria aqui já teve muitos caso que o bandido corre por lado e policia vai por outro.tem um ex.quando um garoto matou o Gustavo o suspeito fugiu descendo a ladeira por lado direito e os policias foi por lado esquerdo no sentido do bairro campo velho.

      Excluir