.

.
.

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Seleção de master de Tuntum estreia com goleada

Em pé: Eduardo, Aquilon, Velho Isaac, Pimentae Terlan. Agachados: Marcelo, Manelinho, André, Iramar, tontonho e Marujada


A seleção de master de Tuntum estreou ontem (20/11) na Copa Ouro com uma goleada contra um selecionado da própria cidade de Presidente Dutra que não resistiu a marcação 'agressiva' e o toque de bola da equipe tuntuense. O selecionado local formado por ex-atletas, entre eles Dudé, Charles, Pilica e Jésus, durante os primeiros cinco minutos tentou intimidar o combinado tuntuense, mas não teve fôlego suficiente para resistir a marcação sobre pressão e o envolvente toque de bola comandado pelo meia Andrezinho.
.
O primeiro tempo do jogo terminou somente com um tento a zero. No segundo, o time já bem modificado partiu pra cima do adversário e marcou mas três, havendo até o grito de olé por parte da torcida. O primeiro foi marcado por Manelinho num chute de longe que surpreendeu o goleiro. Já antes dos cinco minutos Zé Marujada ampliou em jogada feita por André e Manelinho. O terceiro saiu dos pés de Lobão depois de acertar um forte chute de fora da grande área. Pra fechar o placar, Tontonho assinalou o gol mais bonito. Lobão meteu a bola entre os dois zagueiros e o matador pulou de peixinho. Final 4 X 0.

O próximo compromisso do time tuntuense será domingo pela manha contra São José dos Basílios. O jogo do último final se semana contra São Domingos foi adiado em razão das fortes chuvas que caíram no dia anterior.     

Um comentário: