segunda-feira, 20 de abril de 2015

ARRASTÃO: assaltos voltam a aterrorizar Tuntum




Tuntum já tinha voltado a sua costumeira tranquilidade, mas nos últimos 15 dias a população voltou a perder o sossego com uma nova onda de assaltos em diversos pontos da cidade. O último episódio ocorreu ontem (19) à noite, entre as 20hs e 21hs, tendo início no Espetinho da Dalva, na avenida Dr. Joacy Pinheiro, próximo a praça São Francisco. Segundo informações de presentes, um grupo de jovens se entretiam na calçada do espetinho quando foram abordados por dois homens que estavam numa moto Fan, que de revólver em punho anunciaram o assalto.
Alguns dos jovens, temerosos, correram pra dentro do estabelecimento, sem saída o restante ficou onde estava, para logo em seguida entregarem os seus celulares, num total de quatro, além de uma corrente de ouro que foi arrancada do pescoço da vítima. A pouco metros depois, na mesma via, abordaram dois jovens que conversavam na calçada, de um deles foi subtraído o aparelho.
A dupla, ainda insatisfeita, surpreenderam um casal de namorados e um acompanhante na rua 12 de Setembro, deles dois aparelhos foram tomados pelo o assaltante encapuzado. Dando sequência a prática criminosa, os elementos tomaram mais dois celulares de dois garotos que estavam sentados à porta de casa no final da rua Frederico Coêlho, sentido bairro Mil Réis.
Após os assaltos algumas das vítimas procuraram a polícia, mas não tiveram êxitos, a Companhia de Policia estava fechada, informou ao blog uma das vítimas. Conforme informação do sargento Silva, no período das ocorrências, três dos quatro policiais que estavam de serviço haviam se deslocado ao povoado Cigana para uma diligência, onde uma caminhonete Hilux havia sido tomada de assalto, tempo depois recuperada com êxito pelos militares. Ainda segundo o sargento, o outro policial havia sido deslocado antecipadamente, por determinação do comando, para reforçar a segurança da cidade de Presidente Dutra, ficando a cidade nesse espaço de tempo sem nenhum policial.                

6 comentários:

  1. São os novos tempos trazidos pelo Governo Dino: segurança total. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. TUNTUM PRECISA DE (CAMERAS DE SEGURANÇAS) POLICIA MONITORAR.

    ResponderExcluir
  3. gentem não tem condição de Tuntum apenas com 5 OU 6 pms.. ai os palandros fazem a festa!!
    PREFEITO TEMA VAMOS BUSCAR MAIS REFORÇOS E CONSTRUIR BARREIRAS NA ENTRADA E SAIDA DE TUNTUM....

    ResponderExcluir
  4. Estamos esperando novos tempos, não estar sendo só no governo de Dino, mais vem de bem antes. O povo que só ver depois que dino pra ficar falando.

    ResponderExcluir
  5. E AGORA É CULPA DA ROSAENGANA? TU FALAVA TANTO DELA E AGORA QUE O TEU "GOVERNADOR" TÁ NO PODER PORQUE AINDA NÃO TOMOU AS PROVIDENCIAS NECESSÁRIAS E CADE AS VERBAS PARA A SEGURANÇA PUBLICA QUE TANTO ELE E TU FALAVAM? DEIXA DE SER HIPÓCRITA, VÃO LÁ TU E TEU "PREFEITO" COBRAR DO TEU GOVERNADOR.
    DEIXA SÃO DOMINGOS DE LADO, PORQUE TU NÃO FAZ UMA MATÉRIA DAQUI DA NOSSA CIDADE DE TUNTUM FALANDO A RESPEITO DOS NOSSOS SALÁRIOS QUE ESTÃO ATRASADOS, E QUE O PREFEITO TEMA NÃO PAGA.

    OBS: SÓ NO GOVERNO DINO: PRESO JÁ FUGIU DE DENTRO DE HOSPITAL, PRESOS JÁ FUGIRAM DE DENTRO DA PENITENCIÁRIA DE PEDRINHAS, ETC...

    ResponderExcluir
  6. Isso ainda sao resto da incompetencia do governo anterior o que o Dino pode fazer em apenas4 meses de governo ?o que essa maldita roseana roubou em uma decada....

    ResponderExcluir