.

.
.

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Dr. Tema garante a reforma do ginásio Poliesportivo e uma academia ao ar livre.



O prefeito Dr. Tema assegurou junto a Secretaria de Esporte e Lazer a completa reforma de uma das principais praças esportivas de Tuntum, o Ginásio Poliesportivo, que hoje se encontra em péssimo estado de conservação em razão do contínuo uso. A aquisição da reforma foi garantida hoje (16) pelo secretário Márcio Jardim atendendo as reivindicações do prefeito.

Na oportunidade o prefeito ainda garantiu recursos para a implantação de uma academia ao ar livre nas proximidades do próprio ginásio. A academia terá as mesmas semelhanças da instalada no Piscinão.
"Já ficou defino pelo secretário Márcio Jardim que a partir do segundo semestre o ginásio será completamente reformado. Ele também garantiu a implantação de uma academia ao ar livre a ser instalada nessa área próxima ao ginásio," disse o prefeito.
A boa nova irá encher de ânimo todos os jovens e praticantes de esportes daquele espaço recreativo que há muito tempo vem cobrando pela tão sonhada reforma. O principal centro esportivo de Tuntum passou por reformas justamente na gestão anterior de Dr. Tema, isso é uma das provas de compromisso do prefeito com a juventude e o esporte tuntuense.

2 comentários:

  1. Ele tem que mandar reformar é o matadouro isso sim que ele deve fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu é doido (a)não acabou de vê que vai fazer o matadouro e as pontes e uma series de outras coisas .

      Excluir