.

.
.

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Esdrúxula comparação da despreparada deputada Ana do Gás


Sem noção, Ana do Gás ainda não se deu conta do que é ser uma Deputada.
Sem noção, Ana do Gás ainda não se deu conta do que é ser uma Deputada.






Era só o que faltava, alguém querer comparar o combatente Márcio Jerry(PCdoB) com o translouco corrupto Ricardo Murad(PMDB). Aconteceu na manhã desta terça-feira (28/04), na Assembleia Legislativa
Desprepara, sem conhecimento e carente de preparo que a habilite articipar das discussões maiores no parlamento maranhense, a deputada Ana do Gás(PRB), mostrou que não conhece muito da arte de fazer política.
Seu forte mesmo é usar a habilidade do marido, prefeito Eunélio Mendonça, do município de Santo Antônio dos Lopes, para derramar dinheiro em campanha eleitoral e comprar cadeira no parlamento estadual – prática que pesa contra a mulher do gás.
Durante um aparte, na sessão plenária desta manhã, a toda atrapalhada foi tentar defender o deputado Fábio Macedo (PDT) de uma acusação da Deputada Andréa Murad, e acabou fazendo uma comparação absurda.
A parlamentar afirmou que o secretário de Estado de Articulação Política e Assuntos Federativos, Márcio Jerry,  é uma espécie de Ricardo Murad no Governo do Estado.
Mas como assim dona Ana?! Comparar Jerry com Murad é completo absurdo! Só nas palavras de uma energúmeno que ainda não sabe o que faz no cargo que finge exercer.
Jerry e Murad podem e devem ser, politicamente, comparados. Sem problemas, afinal são homens públicos. Agora, há que existir critério, bom senso. Senão, fica ridículo,  estabelecer paralelo entre o bom e o ruim. O correto e o corrupto.
217 deputados
Bom lembrar também que a sem noção Ana do Gás, insinuou no mês passado, que o ideal era na Assembleia Legislativa existir vaga para nada menos que 217 deputados estaduais, ou seja, um para cada município do Maranhão.
Domingoscosta

Um comentário:

  1. FABIO MACEDO E ANA DO GÁS DOIS DESPREPARADOS PARA AQUELAS DUAS CIDADES CENTRAIS!!

    ALÔ PREFEITO TEMA VAMOS COLOCAR AS CÂMERAS DE SEGURANÇA E VEREADORES MANDEM REQUERIMENTO E APROVEM PARA QUE O PREFEITO FAÇA CONCURSO PARA GUARDA E AGENTE DE TRÂNSITO!! PRECISA AJUDAR A POLICIA!!

    ResponderExcluir